Trocas
Como faço para trocar um produto do meu pedido?
Antes do pedido faturado:
Caso você deseje trocar algum produto do seu pedido, o correto será CANCELAR o pedido original e iniciar um novo pedido. O sistema não permite que nenhum dado seja alterado após o pedido emitido pelo cliente na loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail annajoiasoficial@gmail.com ou se preferir ligue no telefone (11) 98500-4444.
Após o pedido faturado:
Encaminhe um e-mail para annajoiasoficial@gmail.com, solicitando a troca com as seguintes informações: Número do pedido; Nome completo do comprador; CPF do comprador; Produto que deseja trocar; Motivo da troca; Produto que deseja receber.
Você deverá aguardar o retorno do nosso SAC que verificará as informações e se tudo estiver de acordo, enviará um código de postagem para que o procedimento de troca seja realizado.
Importante:
- Os produtos solicitados na troca só serão enviados após confirmarmos o recebimento das peças que originaram a troca em nosso centro de Distribuição.
- Caso haja diferença de valor nos produtos da troca, o acerto se dará antes do envio dos novos produtos.
- Produtos estão sempre sujeitos a alteração de preços e/ou disponibilidade de estoque. A Anna Jóias se responsabiliza por fornecer essas informações se necessário.