Política de Trocas e Devoluções

Termo de Garantia

A ROMMANEL garante suas Jóias contra defeitos de fabricação.
Informe-se sobre o prazo de garantia oferecido a sua compra, entrando em contato com sua consultora ou loja onde tenha adquirido a peça
A garantia não abrange produtos quebrados, arranhados, amassados, desgastados pelo uso, gravados, manchados por cremes, loções, medicamentos, peças com pedras opacas devido ao acúmulo de resíduos ou peças sem a identificação da marca ROMMANEL.
Informamos que a Rommanel conta com profissionais qualificados presentes em todas as lojas distribuidoras da marca, estes estão aptos a realizar uma análise na peça e eventual troca, caso seja detectado defeito de fabricação.
Para que seja realizada a análise da peça, é necessário apresentá-la/enviá-la com o certificado de garantia na loja (ou site) onde a compra foi efetuada.

Caso a sua troca esteja dentro dos termos de garantia, conforme descritos acima, siga as instruções a seguir para  realizarmos a sua troca/devolução.

 

Trocas

Como faço para trocar um produto do meu pedido?

Antes do pedido faturado:

Caso você deseje trocar algum produto do seu pedido, o correto será CANCELAR o pedido original e iniciar um novo pedido. O sistema não permite que nenhum dado seja alterado após o pedido emitido pelo cliente na loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail annajoiasoficial@gmail.com ou se preferir ligue no telefone (11) 98500-4444.

Após o pedido faturado:

Encaminhe um e-mail para annajoiasoficial@gmail.com,  solicitando a troca com as seguintes informações: Número do pedido; Nome completo do comprador; CPF do comprador; Produto que deseja trocar; Motivo da troca; Produto que deseja receber.

Você deverá aguardar o retorno do nosso SAC que verificará as informações e se tudo estiver de acordo, enviará um código de postagem para que o procedimento de troca seja realizado.

Importante:

- Os produtos solicitados na troca só serão enviados após confirmarmos o recebimento das peças que originaram a troca em nosso centro de Distribuição.

- Caso haja diferença de valor nos produtos da troca, o acerto se dará antes do envio dos novos produtos.

- Produtos estão sempre sujeitos a alteração de preços e/ou disponibilidade de estoque. A Anna Jóias se responsabiliza por fornecer essas informações se necessário.

Devoluções/Cancelamentos

Como faço para cancelar meu pedido?

ANTES DO PEDIDO FATURADO:

Encaminhe um e-mail para annajoiasoficial@gmail.com, no prazo máximo de até 24h após a realização do pedido, solicitando o cancelamento. Após esse prazo, a Anna Jóias não garante que o Pedido não seja enviado.

APÓS ENVIO/RECEBIMENTO DO PEDIDO:

Encaminhe um e-mail para annajoiasoficial@gmail.com, solicitando o cancelamento. Você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que, somente após o recebimento pela Anna Jóias, o pedido de cancelamento possa ser finalizado.

Como faço para receber meu dinheiro de volta na hipótese de cancelamento?

Após realizados os procedimentos descritos no item de Cancelamento de Pedidos, o estorno e/ou reembolso dos valores pagos deverá ser concluído em até 15 (quinze) dias úteis.

Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Anna Commerce - CNPJ: 36.828.923/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio